terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Once Upon a Time (Era uma vez...)


Bem pessoas, senhores, senhoras, senhoritas e donzelos. A tempos, 1 ano e 5 meses mais precisamente, eu escrevi meu ultimo post, muitas águas e pedras rolaram desde então, trabalho, amigos, inimigos, faculdade, faculpraia e por ai foi indo...
Sempre me peguei pensando quando iria voltar a escrever, sei que meu publico não é fiel, e com razão, a mais de ano que não escrevia e vejam só, numa noite repentina, a espera de um amigo chegar para me pegar no trabalho eu resolvi dar um 'up' no blog e recomeçar.
Recomeçar, ta ai uma palavra interessante, recomeçar, recomeço, será que eu mereço?! (rimou e não foi de proposito!) Acho que sim! Não passei por muitas coisas nessa vida, mas também não foram poucas, muitas escolhas, começos sem fim, trajetórias sem nem mesmo o começo e blá blá blá...
Hoje faço uma promessa de escrever todo os dias, nem que seja um vídeo ou foto de algo que eu ache interessante, mas tenho que me dedicar ao que amo de verdade, cozinha e mais recentemente, o fogo ardente da fotografia, que sabe fotografias gastronômicas?!?!?! Um futuro próximo, bem próximo, pode me ajudar nisso, então vamos que vamos!!!

PS: Amanha irei fazer uma pequena intervenção cirúrgica que me deixará de molho em casa por uns 4 dias, com isso vou ter mais tempo de escrever e tentar melhorar minha reputação.

Abraços do Golden 

Nenhum comentário:

Postar um comentário