sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Êh lêrê!!!! Relaxem galera, eu to vivo!


E meu povo, tudo bele? Galera quero pedir mil desculpas pela demora, mas é algo com uma excelente explicação. Tive muitas coisas acontecendo em minha vida ultimamente, então não tava nada fácil parar o bonde para saltar, mas resolvi vir dar uma revisada e uma ressurreição no meu BLOG, como todo bom blogueiro, achei um tempinho entre os livros de Direito e os estudos das Leis para dar novamente o ar da minha graça. É isso mesmo galerinha do mal, vocês não leram errado não, eu passei no VESTIBULAR, hehe, estou cursando Direito, mas não pensem que irei abandonar meu dotes "culináricos", NUNCA, isso é mais do que forma de vida, é o maior prazer da minha vida. Mas resolvi escolher como profissão outra forma de viver, mas nada como um prato entre os processos, peço que me desejem sorte e que dê tudo certo, muito obrigado a todos que sempre entram aqui para acompanhar mas que ficam tristes ou até mesmo indignados ao ver que não à atualizações, estarei tentando me policiar mais para não passar tanto tempo parado. Vlw =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário