terça-feira, 5 de abril de 2011

Estou voltando.....

Pessoal, peço mil desculpas a todos aqueles que acessam minha página e vêem que não a atualizações, estou com minha vida muito corrida, mas prometo que estou voltando, já dei agora uma repaginada no visual, gostaria muito de agradecer minha cunhada pernambucana Babi pela ajuda, ela é designer gráfica e vou colocar abaixo o site dos trabalhos dela para quem quiser conhecer melhor e até usufruir das suas habilidades. Bem é isso, estou voltando...

2 comentários:

  1. pedrinho, que bom que estais de volta com suas receitas deliciosas! A gente aqui fica sempre de olho e com água na boca!
    te amo, beijos. babi.

    ResponderExcluir
  2. Oi querido!
    Hum, vou dar uma futucadinha melhor no seu blog mais tarde...
    Ebaa!
    A essa hora, já deu até fome!

    Bjim

    ResponderExcluir