domingo, 11 de outubro de 2009

Vídeos de Gastronomia

Bem, quando eu trabalhava com meu professor, Chef Rafael Sessenta, ele tinha acabado com o programa no qual eu o tinha conhecido, "Lugar de Homem é na Cozinha", e estava prestes a inaugurar um novo, "A Cozinha de Rafael Sessenta", que ainda está no ar pela TV Salvador. Em um desses programas, mais especificamente no segundo, eu fui convidado para participar como ajudante, e assim fui. Foi muito gratificante ter passado por essa experiência. Seguem, abaixo, os vídeos para que todos vejam.




2 comentários:

  1. Heheheh que cara de menino mijão nos videos, más está de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Pedrinho querido,

    Parabéns pelo seu blog: está interessante e muito gostoso.

    Acho legal quando voce inclui alguma particularidade junto às receitas e mantém um clima de conversação com o seu leitor.

    Sua narrativa nos prende a atenção. Parece que estamos na cozinha com voce, ouvindo seus casos e vendo o preparo das suas comidas.

    Desejo todo o sucesso, que continue aprendendo (e compartilhando) cada vez mais.

    Um beijo e amor para sempre.
    Sua mãe
    Suely

    ResponderExcluir